[criação] Victorine Lafaiete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[criação] Victorine Lafaiete

MensagemPostado por Victorine Lafaiete em Sab 5 Nov 2016 - 19:05

Nome: Nome de sua técnica.
Descrição: Como foi feita a mesma, qual movimento você faz e coisas do tipo. Caso for uma técnica do anime pode colocar uma gif.
Quem usa: O nome do jogador que utiliza a mesma.
Elemento: Qual elemento a técnica fornece.
História: A história de como conseguiu o feito. Mínimo de 10 linhas.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]História:[/b]
Atacante
Atacante
Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [criação] Victorine Lafaiete

MensagemPostado por Victorine Lafaiete em Sab 5 Nov 2016 - 21:19

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

O Heroi nasce!

"E
stava em um local esquisito e estranho. Não tem muito que descrever dele, é só um vazio escuro, comigo flutuando sem rumo pelo mesmo. Seria isso um sonho? Ou fui parar na zona de algum deus? Não tinha como saber, não tinha o que procurar ali. Só me restava esperar algo acontecer, ou minha morte chegar... Parecia ter se passado muito tempo, quando varias partículas de luz começam a se formar na minha frente, e as mesmas acabam formando o rosto  de uma mascara como aquelas de um teatro. Fico fitando os buracos que deveriam ser os olhos, mas só davam vista para o vazio daquele lugar. Já estava achando que aquela mascara não iria fazer nada, até que ela se move, me contornando.

- Interessante... – Disse por fim a mascara – Como você veio parar na minha zona de criação, meu pequeno? – Perguntou ela, e foi quando outras luzes se juntaram a mascara. Formando longos cabelos e deram forma, revelando ser uma mulher.

-E...eu não sei... Só me lembro de ter ido dormir e quando estava sonhando com... Bom não importa o sonho, só posso lhe dizer que ele foi invadido pela escuridão e vim parar aqui nesse vazio.  – Disse calmamente, como se já estivesse acostumado com aquilo. Mesmo sendo a primeira vez que isso me acontece.

-Hm... Parece que em algum momento do seu sonho você conseguiu se conectar comigo. – Ela fez uma pausa e olhou para mim de cima a baixo – Mas é bem raro alguém conseguir fazer isso... Você deve ter alguma coisa de importante em si... Bom, espero não apostar no cavalo errado. – Ela deu uma leve e por algum motivo apaixonante risada – Boa sorte meu pequeno, eu Aphodite olhe dou minha benção. – Logo uma mão se materializou feita daquelas luzes e o dedo indicador da mesma encostou-se ao meu coração – Entrarei em contato novamente...

Depois de essas palavras serem ditas, uma explosão de luz acabou me cegando e de repente eu acordei em um pulo, e quando olhei pela janela, pude ver o sol nascendo. Logo eu corri para o relógio e eram 5:45 da manha. Não acredito que fiquei esse tempo todo preso naquele sonho. Não parecia ter se passado nem 2 horas... Agora que estava acordado e sem sono, me senti disposto a ir treinar, coisa que era bem difícil de acontecer. Já que era domingo e normalmente eu sou bem preguiçoso no domingo. Mas iria me arrumar para isso, logo fui para o banheiro que ficava no final do corredor do segundo andar. Entrei no mesmo e me despi e entrei no chuveiro, ligando o mesmo e sentindo a água gelada caindo sobre meu corpo quente.  Depois de me arrumar, peguei uma maça e a comi no caminho para o campo que costumo treinar. A ida até o mesmo é bem tranqüila, sempre passo por uma rua cheia de lojas de roupa e algumas lanchonetes com mesas na calçada. Depois passaria pela Torre Eiffel, a qual é um ponto turístico em Paris, mas quase não vou ver ela. Depois eu subo uma montanha que fica um pouco afastada da cidade. No topo da montanha, havia um pequeno campo de futebol, feito de batida e como todos os outros, tinha dois gols. Havia vários bancos de concreto espalhados em volta do campo. Também havia um galpão com vários itens para se usar em partidas ou até mesmo em treinos.

Peguei um boneco de madeira que estava no galpão e o coloquei de frente ao gol, e estava com 5 bolas ao meu lado. Estava pronto para começar o meu treinamento... Respirei fundo e coloquei uma das bolas na minha frente, e com os olhos fechado eu dei um chute. Quando abri os olhos vi a bola dando uma curva e no meio do caminho ela pareceu ganhar um brilho, como se fosse uma estrela-cadente bem fraca que soltava pequenas partículas de brilho. E então no meio do caminho, a bola se apagou e pareceu perder sua força e velocidade, batendo contra a trave e voltando para mim... Encontrava-me perplexo e de queixo caído com aquilo... O que será que foi aquilo? Precisava ver esse brilho novamente! Foi então quando me lembrei daquelas partículas que vinham da mesma e logo percebi que era obra de Aphodite... Fui retirado de meus pensamento com aplausos de uma única pessoa. Logo me virei bruscamente e vi uma linda mulher, sentada em um banco de concreto, ela tinha sua pele clara, um cabelo longo loiro, a Iris de seus olhos parecia um arco-íris, não tendo uma cor fixa. Ela trajava um vestido rosa fraco, e um sapato que parecia ser feito de milhares de cacos de diamante, o que combinava com sua tiara, que também era feira de diamante.

- Parece que seus poderes estão despertando, meu pequeno. – Dizia a deusa, se levantando e vinha em minha direção, desfilando – E foi bem rápido... Parece que apostei no cavalo certo. – E logo ela deu a mesma risada apaixonante que antes, e pude lembrar-me da piada que ela havia feito antes.

- Lady Aphodite. – Disse a reverenciando... Mas não sabia o porque de estar fazendo isso, é como se estivesse sendo controlado.

- Bom... Meus parabéns, você acaba de virar meu herói... Um herói divino. – Disse com um sorriso malicioso em seu rosto – Continue treinando e você ira despertar mais desse “poder” que lhe dei... – Logo sua pele começou a rachar e dessas rachaduras saia uma luz dourada, e antes de uma explosão de luz acontecer, pude ver a mesma dar um “tchau” com sua mão.

Teria que me acostumar com as visitas da deusa. Agora não teria volta, sou um servo de Aphodite... Isso é meio estranho, e não querendo pensar sobre isso voltei ao meu treinamento. Parando de treinar, quando deu 13:45, quando algumas crianças começavam a aparecer para jogar, logo eu fui embora para a minha casa.

Técnica:
Nome: Estrela-cadente
Descrição: O usuário concentra a sua energia divina no seu pé, logo ele se prepara e chuta a bola, transferindo essa energia para a bola, que brilha intensamente, cegando por alguns segundo (5) quem a olhe, tirando o usuário da técnica.  Caso a técnica perca o brilho, a bola ira perder a força que voltara a sua velocidade normal,
Quem usa: Victorine Lafaiete
Elemento: Celestial
História:--Acima--



Atacante
Atacante
Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [criação] Victorine Lafaiete

MensagemPostado por ADM.Jesse Pinkman em Sab 5 Nov 2016 - 21:46

@provado.

Nível da técnica: 66 + 05[Ortografia] + 10[Organização] = 81
Ortografia:  BOA. Ortografia que não agrada nem deixa de se agradar. +5 níveis.
Organização: Mediana. Você fez algo bonito e esforçado. +10 níveis.
Valor de jogador: +660
Experiencia adquirida: +10 exp;.
Energia perdida: -65.
Atacante
Atacante
Mensagens : 430
Data de inscrição : 07/01/2016
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [criação] Victorine Lafaiete

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:32

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum