Tutorial: Lesões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial: Lesões

MensagemPostado por ADM.Three em Qui 27 Out 2016 - 20:31

Lesões

Bom, como é de conhecimento de todos, uma hora ou outra o jogador irá sofrer uma lesão; seja através de técnicas, jogos, ter ultrapassado o limite de sua barra de energia, e até mesmo executar uma Técnica Proibida mais de uma vez. Cada problema terá seu nível de gravidade, sendo divididas em: lesão leve, lesão curável, lesão mediana, lesão grave e por fim a lesão gravíssima. Segue a lista da lesão, sua descrição e como curá-la:

  • Lesão Leve: São as mais comuns e que requerem menos tempo de recuperação. Caso o player sofra com uma lesão leve, este terá de passar 1 dia no hospital para poder ser recuperar totalmente.

  • Lesão Curável: Lesões curáveis terão um tempo maior. Afinal, a pancada recebida pelo membro é mais forte. O tempo de recuperação será de 2 dias no hospital.

  • Lesão Mediana: Esta já é um pouco mais avançada. Deixando o usuário incapaz de se mover sozinho. O local atingido deve ser tratado com mais sensibilidade. Tendo o tempo para permanecer no hospital de 4 dias.

  • Lesão Grave: O penúltimo nível de lesão, sendo esta muito preocupante. A pancada recebida causa muita dor, assim como deixa o usuário incapaz de mover o local atingido. Deverá permanecer no hospital durante 6 dias.

  • Lesão Gravíssima: A pior entre os cinco níveis de lesão. Estando em seu estado crítico. O usuário tem o seu membro quebrado, causando uma dor insuportável. O jogador não pode nem mesmo permanecer de pé com tamanha dor em seu corpo. Terá um tempo de recuperação de 8 dias no hospital.


Causas

Cada lesão será designada pelo Staffer responsável pela avaliação, seja de treinamentos, jogos ou até mesmo aprendizado de técnicas. E de acordo com a história narrada pelo membro, será o seu nível de lesão, sendo obrigado a postar no Hospital e aguardar o tempo necessário para o seu respectivo nível lesionado. Caso o player se negue a ir até o Hospital, irá agravar seu problema. Por exemplo: o usuário tem uma lesão mediana, caso insista em realizar treinos, a lesão avança para Grave, aumentando o tempo para permanecer no Hospital, sendo acumulativo. Enquanto o jogador está se recuperando, ele deverá postar todo dia no hospital, dizendo como a recuperação está surtindo efeito.
Barra de Lesão

No fórum terá um sistema, onde usaremos uma Barra de Lesão; esta barra começará em 100% (cem por cento). E quando um Staffer notar que o membro sofreu uma lesão em seu treino, aprendizado de técnica ou jogo, este terá uma redução na sua barra de lesões, sendo divididas da seguinte maneira: 75% - Lesão Leve, 55% - Lesão Curável, 35% - Lesão Mediana 25% - Lesão Grave e 00% - Lesão Gravíssima; cada qual já possui seu próprio tempo de recuperação, que pode ser lida na primeira parte deste tutorial. O player no qual fazer uso de Técnicas Proibidas, tais como Presas Bestiais ou Pinguins Imperiais Nº 2, excedendo um limite de três vezes, este será encaminhado ao Hospital, contudo, o tempo será diferente. Tendo um tratamento de duas semanas, ou seja, o jogador postará no hospital todos os dias durante sua recuperação, dizendo como o tratamento está o ajudando.
Meio-Campo
Meio-Campo
Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/10/2016
Idade : 15
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum